sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu amor MAIOR ♥



Sarah Fernandes sempre soube que jamais poderia ter filhos. Só que a 21 anos atrás, DEUS lhe deu um presente: a dádiva de ser MÃE. Os médicos acreditaram ser este nascimento um milagre, e dois anos após ela deu a luz a outro milagre. Nasceram ISIS e YGOR. Ela lutou com todas as suas forças, para tornar seus filhos pessoas íntegras e humanas. Passou o pão que o diabo amassou para que seus filhos tivessem uma boa vida. Ela trabalhou tanto, mais tanto ... Para que no dia de sua partida seus filhos, A MAIOR RAZÃO DE SEU VIVER, tivessem um bom futuro.Ela sempre foi à super mãe, aquela protetora, como uma galinha que esconde os pintinhos debaixo das asas. Infelizmente há dois anos atrás, descobrimos uma doença muito grave, que segundo os médicos, seria terminal sem chances de sobrevivência, e claro guerreira como sempre dona Sarah venceu. Ela venceu um câncer de mama, e mesmo debilitada com uma saúde frágil, minha mamãe sempre estava em cima de um bom salto alto, estonteante com seus cabelos vermelhos, sorrindo e cheia de vida.Conquistou um grande espaço, muitos amigos, pessoas que se sentem sem um pedaço nesse momento. Passamos com ela momentos de muito sofrimento! A doença novamente nos deu um susto, e em duas semanas apenas, ela apareceu para nos assustar.Hoje, mamãe partiu com papai do céu ...Me sinto como um passarinho no alto do ninho sem sua mãe.Me sinto sem uma parte de mim ...Mais apesar de toda angústia, tristeza e saudade que sinto, e que sempre sentirei, sinto um alívio, por saber que a mamãe ta descansando. A guerreira, mesmo sem forças, sem ar, nunca deixou a espada cair de seus braços, estava sempre em punho, pronta para a guerra. Mais nem sempre lutar é a melhor forma de se vencer. E MAMÃE VOCÊ VENCEU!Aqui estamos eu e meu irmão, seus milagres, seus projetos. Chegamos aonde você queria, Deus no dia de hoje te levou, pois teve a certeza que você cumpriu a sua missão, melhor do que qualquer pessoa poderia ter feito.Não tenho revolta e nem mágoa, pois sei, tenho a mais plena certeza que você está em bom lugar!Lágrimas? Derramarei para o resto da minha vida ...Seus feitos? Serão sempre lembrados ...Seu gênio dificílimo? Era maravilhoso, todos aqueles que realmente te amavam e te amam, sempre aceitavam seus defeitos ... era difícil de se ver por aí pessoinha mais quente do que Dona Sarah.Seus gritos, sua voz, cada eu te amo que você me dizia todos os dias? É só eu fechar os olhos que sempre ouvirei ...Como eu te disse horas antes de você partir : VOCÊ É, FOI E SEMPRE SERÁ A MELHOR MÃE DO MUNDO... todo amor, todas as guerras, tudos os obstáculos que você sempre venceu por nós valeu e sempre valerá apena.Hoje me espelho em você, serei uma mulher forte como você, e todos os seus sonhos interrompidos, eu darei seqüência em teu nome !MÃE ESSA LEGIÃO DE PESSOAS QUE TE AMAM, JAMAIS ESQUECERAM DA MULHER QUE FOSTES ...Você estará sempre viva dentro de mim ... sempre e sempre ..Se existe um sentimento mais forte e mais puro que o amor, este é o que sempre tivemos uma pela outra .. ALMAS GÊMEAS lembra??Saudaaaaadeeeeeeeeees dia após diaa ..Sarah Fernandes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário