segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A qualquer distância, o outro te alcança ♪


Eu tava parada. Olhei pra ele ... olhei bem e o achei um gato.

Começamos uma amizadeziinhaa, claro com segundas intenções.

Um de olho no outro.

Eis que a santa bendita internet, aproximou agente, e ficamooooos durantee DOIS LONGOOOOS, naquele chove nun molhaaa :s

A primeira vez que ficamooos foi ótima, gostei muito. Principalmente pq ele chegou chegando, bem do jeitinho que eu gosto sabe.

- ISIS VAI PRA LÁ AGORA QUE EU VOU TE BEIJAR!

Ah! Não pensei duas vezes, e fui como uma adolescente de porta de escola me agarrar no muro alheio.. rsrsrsrsrsrsrs ... fiquei molhe molhee ..

Depois dali, tive vontade de continuar aquilo ali ... um momento tão pequeno, porém marcante. Ficamos depois disso quase um mês nos falando no telefone .. mais a lerdeza que me regia não me faziia ir até ele ..

Maiis se Maomé não vai a Montanha srsrsrsrsrsrsr

Um belo dia, o ygor chamou ele p. ir numa makumba com agente, e qndo eu desço as escadas, lá estava ele na sala ... com a mesma blusa que eu o conheci ...Mais uma vez um flash back .. Tinha que acontecer novamente ♥♥♥

Eu sento na sala, me tacando abeca, cheia de sorrisos, jogando o cabelo de um lado ao outro como um limpador de para-brisas rsrsrs .. e por incrível que pareça, ele quis bancar o machão.

Começou a contar das meninas que ele tava pegando ... a minha cara ficou quente, mais eu não podia perder a pose .

Saimos, fomos para a tal macumba ... Chegando laá ficamos um pouco distantes, até pq eu tava louka de ódiiooo .... Eis que a grande burrada da cachaça acontece: Eu fiquei com um garoto lá ...

Nossa pra quê, dentro dele acabara de morrer a “bonequinha de porcelana” (era assim que ele me enxergava, ou melhor todos sempre me viram desta forma).

Daquele momento em diante, morria Isis dentro dele ... Mais o destino sempre conspira a favor do amor. Desde aquele dia ele não foi mais embora da minha casa.

Com esse jeito extrovertido, ele conquistou a todos. E não o deixaram ir para casa ... foram uns 5 ou 6 meses ....

Nossa .. e que meses maravilhosos ... todas as noites, esperávamos todos durmirem para namorarmos ...

E nossa primeira vez juntos ? foi mágica ... perfeita ... química? Paixão ? pele ? nem eu mesma sei o que pairava por ali .. só sei que foi inesquecível ,,, lembro-me de cada detalhe ... cada som, cada olhar, cada gota de suor que caia do corpo de um para o outro ....

Pra falar a verdade, acho que sempre tivemos química perfeita na cama .... o cheiro dele e o meu sempre se fundem nun aroma perfeiiitooo !

Sempre meu amigo ... sempre me ouvindo, me abrindo os olhos ... se hoje me considero MULHER agradeço a ele, que me fez assim .. me moldou assim!

Ah! Quntas vezes fui escondida pra casa dele, pra namorar ....ô perdii as coontas !

Que época booa ...

Resolvemos contar a toodos do nosso amor .. nossa foi uma guerra, que juntos decidimos comprar .. E VENCEMOOOS.

Hoje estamos aki. Acordando toodos os dias um ao lado do outro.

Tem horas que tenho vontade de esmagar a cabeça dele de tanta raiva, mais eu o amo...

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário