domingo, 24 de outubro de 2010

Lá do Céu, Deus disse para sermos um só ...



A mamãe não podiia ter filho algum.
Eis que lá do céu, Deuus mandou a tal da ÌSIS ....
ah como foi uma alegriiaaaaa ... a princesinha do papai e da mamãe ...
só que qndo essa garotiinha morava lá com o papai do céu, ela tinha uma outra metade, que vivia grudadinha nela. Quando ela veio pra este mundo, esse anjinho ficou lá de cima contando os dias pra se juntar a ela ...
Eis que quase dois anos depois nasceu o YGOR ...
mais que muleque chato, chorão ... dava tanto traabalho pra mamãe .. rsrsrs
como ela dizia ele era um MIJÃO... porém o homem da casa. O negão da mamãe.
Cresceeu rápido! Enquanto bebê, era gordão. A mamãe mal aguentava ele no colo ...
Durante a infância era feiiinho tadinho, magrelo, só tinha cabeça .. e que cabeça .. kkkkkkk
Nunca durmiiia soziinho, todo dia a noite tinha que ir pra cama da ZIMÃ.

AH eu adorava roubar o bife do prato dele ... como choravaaa !
E quando brigava na rua ?
entrava todo rasgado, chorando ...
e claro a irmãzoona, se sentiia a mulher de aço, e lá ia bater nos garotiinhos da rua pra defernder o irmãoziinho.
Na escola, só fazia besteira, e lá ia eu, pra secretaria ouvir um monte de blá blá blá.

Burrinho tadiinho, só queria saber de bagunça !
Nos aniversários dele, era um mico só!
Sempre, durante uns 10 anos seguiidos, na hora noparabéns, esse cabeçudo se enfiaava debaixo da mesa, com vergonha de apagar a velhiinhaaa.

Todo inverno aconteciia uma coisa muito engraçada :
por não termoos lá milhões e molhões, e a mamãe batalhando pro nosso sustendo, ele tinha que botar minhas roupas de frio, tooooodas cor de roosa .... kkkkk ele chorava tanto, e eu é claro zuando abeça, sempre levando um puxão de cabelo da mamãe.

Diziia que ia ser pedreiro pra construir a casa da mamãe e a dele, e pra zimã morar na rua pra largar de ser chata .. kkkkkkkkk tudo mentira, não conseguia durmir uma noite que fosse sem estar agarradinho em mim =D



Outro fato engraçado do Ygorziinho :
- Ygor meu filho que tanto vc abre a geladeira pra beber leite, direto na caixiinha ?
- Ah mãnhê, eu não gosto de ser preto não ! Bebo leite pra ver se fico branco quinem o Michel Jackson...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eitaah muleke chatooooo .....

Deppooois veio a fase da mulherada . Que sacooo ... como que eu tinha que aguentar uma cambada de garota chata, puxando o meu saco por causa dele .

Sempre tive o Ygor como filho sabe, nosso laço é além da vida. Ele cresceu. Continua brigão, manhoso, cheio de vontades ...

Hoje a mamãe teve que ir lá pro céu, e nos deixou UM PARA O OUTRO...
E eu com a ÁRDUA tarefa de cuidar do bebê chorão.
NOSSA E QUE TAREFAAAA --'
difícil que só ...

É seu Ygor ... o mundo ta lá fora, cheio de bicho papão.
E eu só tenho vc pra me proteger, e vc a mim ....


Contiinuee esse irmão, amigo e filhoo ... ( só menos irresponsável, menos ignorante, menos cabeça dura, menos enrolãao .. nossa se eu for continuar dizendo tantas coisas que eu quero q vc dimiunaa acabarão os espaços desse blog, e nem precisa pq eu falo todo dia mesmo kkkkkk)

AMO VC ....

metadee de miim ♪

Um comentário:

  1. Que linda suas palavras Ísis... Estou aqui morendo de rir imaginando o Ygor de Roupas rosa,chegando em casa td rasgado.kakakakaka.
    Vcs tem uma história linda,um pouco trsite por vc terem perido a mamy de vcs cedo(mas tenho certeza ela esta no céu Protegendo vc e seu irmão como um anjo da guarda) mas mesmo assim a fortaleza,amizade,carinho e cumplicidade de vcs 2 estão estampados nas palavras e atitudes de vcs!
    Desejo td felicidade para vcs ,e muito Sucesso,vcs merecem...
    Ps.:Ísis minha linda continue com suas Palavras doces e lindas que fazem muitos se emocionarem e que osum sempre mas sempre mesmo esteja com vc !

    Histórias nossas histórias,dias de luta,dias de Glória!♪

    ResponderExcluir