terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu coração ta tão apertado .. Não sei mais uq fazer !
As ideias surgem e falta tanta coragem de por em prática...
não sei talvez se é medo, ou o a indecisão de não saber o que estou sentindo!
Só sei que me sinto tão forte e ao mesmo tempo tão fraca ...
nem sei pq cargas d'agua me deu vontade de escrever aqui...
O mais incrivel é que aquele medo da solidão que eu tinha, simplismente sumiu !
Não tenho mais medo de viver só, só tenho medo dessa angústia que estou sentindo.
Como eu queria voltar atras e refazer alguns momentos e evitar grandes erros.
Esse ano preciso ser mais madura e cautelosa, para no inicio do próximo, eu não estar tão arrependida de não ter feito e de ter feito muitas coisas.
Espero que daqui a um mês, quando eu voltar aqui, seja para apagar este post, e botar outro dizendo que venci! Que venci meus medos, que venci essa coisa nova que é viver.
Talvez só agora tenha me caído essa ficha de que to numa estrada longa ... não posso cansar, estou apenas no inicio da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário